Relatório IV- Oficina Coletiva

Relatório IV- Oficina Coletiva
Oficina com poemas

RELATORIO DA OFICINA XI

RELATORIO – OFICINA XI


No dia 20/02 realizamos nossa décima primeira oficina, fizemos a retomada do TP2, onde os cursistas debateram todo o assunto contido no caderno de teoria e pratica com muita atenção para não deixar nenhuma duvida, como alguns cursistas que moram no interior chegam mais tarde devidos os transportes, o texto de referencia da pagina 13 foi feita depois com a resoluções das atividades,em seguida foi feita uma dinâmicas da carruagem,com o objetivo de haver uma integração entre o grupo.
Chegando o momento das propostas apresentadas no AVANÇANDO NA PRATICA, além dos cursistas entregarem os relatos, os quais também houve uma discussão das atividades, destacando tanto os pontos positivos e negativos que os cursistas encontraram na aplicação das atividades.
Foi realizada a interpretação da charge sugerida pela oficina da pagina 154, a qual foi muito divertida onde os cursistas adoraram e cada grupo fez suas apresentações.
Os cursistas avaliaram o curso como fator importante para ajudar a desenvolver os conteúdos dos livros didáticos assim também o encontro do dia : como a atividade do grupo, explicações, condução do formadora tempo e espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário