Relatório IV- Oficina Coletiva

Relatório IV- Oficina Coletiva
Oficina com poemas

OFICINA VI

RELATORIO DA VI OFICINA
(04 Horas)

Começamos nosso encontro as sete horas no dia o7 de novembro com uma dinâmica do desafio e em seguida uma música tocando em frente de Almir Sater relacionada co m a dinâmica. Começamos nosso estudo com as unidades do tp4 15 e 16 tirando as dúvidas de alguns assuntos das unidades e em seguida lemos para refletir o texto Admirável mundo louco de Ruth Rocha e o texto o consumo da p/127.
No segundo momento fomos para as apresentações dos cursistas com o avançando na prática, no qual fiquei muito feliz com as apres entações como também as tarefas feitas pelos alunos estas sim me comoveu de tantas atividades ricas para seus aprendizado.Só duas das cursistas não relataram o que fizeram deixando para a próxima aula. Dois dos cursistas tiveram dificuldades com seus alunos por não terem realizados as tarefas.
No terceiro momento estudamos relação entre processo de leitura e escrita do tp4 e tiramos as dúvidas do caderno deixando assim bem claro os estudos das unidades e também o AAA p/89e 118. Em seguida fizemos a oficina do texto Por que meu aluno não ler? Onde citaram várias razões.
Por fim fizemos nossa avaliação do encontro onde os cursistas avaliaram como muito bom o curso e os estudos dos tps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário